POLÍTICA DE GARANTIA / DEVOLUÇÃO

DHS Móveis Prontos

A DHS Móveis Prontos valoriza a qualidade de seus produtos e o respeito aos clientes. Para garantir a sua satisfação, desenvolvemos esta Política de Troca e Devolução, com base na legislação vigente.


Considerações Gerais

A devolução dos produtos adquiridos deve ser comunicada por e-mail para [email protected] ou via WhatsApp no número (19) 98389-5724. Nossa equipe avaliará sua solicitação e fornecerá uma solução ágil.

Caso a solicitação esteja de acordo com esta política, será emitido um crédito referente ao valor pago, para uso em futuras compras.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Se desejar devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:

  1. O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da declaração de conteúdo ou nota fiscal.

Importante:

  • Produtos com sinais de uso, ausência de embalagem original ou danificados não serão aceitos.
  • Caso não seja atendida a política, o produto será devolvido ao cliente sem reembolso.

Para devoluções por arrependimento, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.


Produto com Defeito

Para produtos com defeito de fabricação:

  1. A solicitação deve ser feita em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, intacto e acompanhado dos documentos enviados no momento da compra.

Análise do Produto:

  • Todos os produtos devolvidos passam por análise técnica.
  • Caso não seja constatado defeito ou se houver indício de mau uso, o produto será devolvido ao cliente com frete a cobrar.

Reembolso ou Troca:

  • Caso o produto esteja indisponível para troca, a DHS Móveis Prontos emitirá um vale-trocas no valor do item para ser usado em futuras compras.

Prazo para Resolução da Troca

O prazo para resolução da ocorrência é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Este prazo considera a análise técnica e possíveis tratativas com nossos fornecedores.


Frete

  1. Defeito de Fabricação:

    • A DHS Móveis Prontos arcará com os custos de frete para devolução e enviará uma etiqueta de transporte ao cliente.
    • Caso o defeito não seja constatado, o produto será devolvido ao cliente com frete a cobrar.
  2. Arrependimento/Desistência:

    • O custo do frete será de responsabilidade do cliente.
  3. Endereço Incorreto ou Incompleto:

    • O cliente deve fornecer o endereço completo e correto. Caso o produto retorne à nossa empresa por erro de endereço ou ausência de informações, será necessário arcar com um novo frete para reenvio.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com nosso SAC:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (19) 98389-5724